Falso Cristo é preso na Rússia

Falso Cristo é preso na Rússia
Andrey Popov, cujo apelido atual seria Deus Kuzya, é famoso por afirmar em um de seus discursos: "Eu era Deus que criou Cristo

Falso Cristo é preso na Rússia






A polícia da Rússia conseguiu prender um chefe de seita radical sob a acusação de torturar os seus fiéis.

Foram encontrados cerca de 4 milhões de dólares em seus apartamentos localizados em Moscou.


Andrey Popov, cujo apelido atual seria Deus Kuzya, é famoso por afirmar em um de seus discursos:  "Eu era Deus que criou Cristo.Já fiz oito vezes que Cristo fez."

Além de afirmar ser a reencarnação de Jesus Cristo e do Arcanjo Gabriel, também afirma ser o santo russo e líder espiritual Sergev Radonezhsky e ainda ser o ocultista russo Yelena Blavatskaya do século 19 e também já se chamou Arcebispo Romano.

Popov teria chicoteado e batido no rosto de membros que telefonavam para parentes, tomavam remédios e se comunicavam com o mundo exterior por causa desses "delitos".

Segundo uma testemunha em uma de suas torturas ele gritava "Legal,legal!", e quando o torturado que na maioria era mulheres se queixava que iria desmaiar ele dizia que o corpo da pessoa era fraco mas o seu espírito estava aguentando bem.

Nas apreensões além de ter sido achado muito dinheiro foram encontrados conteúdo pornográfico infantil, um crocodilo e outros animais raros e nos computadores suas contabilidades ilegais.

Deixe seu comentário!: