Como Agradar a Deus

Ora, sem fé é impossível agradar a Deus; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que O buscam.(Hebreus 11.6)

O Senhor Jesus diz claramente: Aquele que tem os Meus mandamentos e os guarda ,esse é o que me ama… (João 14.21)

Ser assíduo na igreja, não fazer mal a ninguém ou mesmo viver uma vida religiosa pautada em tradições não significa necessariamente agradar a Deus. 

Agradá-lo envolve ação, que quase sempre está na contramão da moda e do mundo.


Como Agradar a Deus

A exemplo disso, para o mundo, é normal a prática de relações sexuais entre homem e mulher à vontade. Mas para os que amam o Senhor Jesus, essas relações só após o casamento. Não importa se é homem ou mulher. "Visto que esta é a vontade de Deus: Vossa santificação, que vos abstenhais da fornicação.(Tessalonicenses 4:3)

Quer dizer: tudo o que é moda, mas contraria a disciplina Divina, desagrada a Deus. E são poucos os que escolhem esse caminho, como está escrito: Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela;
E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem. (Mateus 7:13,14)

Aprenda como agradar a Deus

Há que amar a Deus e a nosso próximo, e viver uma vida irrepreensível através das nossas atitudes e reações diante das situações do dia a dia, porque somos testemunhas de Jesus e luzes neste mundo.

A meditação diária da Sua Palavra é fundamental para aprendermos a praticar a Sua vontade e assim saber como agradar a Deus.


Deus Abençoe Sua Vida!

Deixe seu comentário!: