Pastor Alimenta Moradores de Rua com Dízimo dos Fiéis

Pastor Alimenta Moradores de Rua com Dízimo dos Fiéis
O pastor afirma que o amor é o remédio para um mundo caótico em que as pessoas vivem e diz que quer desenvolver mais projetos


Pastor Alimenta Moradores de Rua com Dízimo dos Fiéis







Uma igreja evangélica de Cabo Frio no Rio de Janeiro vem chamando a atenção pelo seu trabalho social.

O líder da igreja, o Pastor Fabrício Valadares afirma que o verdadeiro evangelho é aquele que se doa a favor do próximo, que cuida das pessoas.

O pastor levou recentemente cerca de quarenta pessoas sem teto a uma sala de cinema para assistir o filme Os Dez Mandamentos e diz que foi emocionante, muitos que trabalhavam no shopping e viram aquilo choraram de emoção e muitos que entraram em um cinema pela primeira vez se emocionaram.


O pastor fala que muitas pessoas precisam ser amadas, pois vivem uma vida de total exclusão da sociedade e precisam ser tocadas pelo amor, pois esse é o evangelho, relata o pastor.


Um trabalho referencia é que o pastor usa os dízimos dos fiéis para oferecer alimentos gratuitos para moradores de rua, o trabalho é feito por membros da igreja que criaram o Restaurante da Graça onde exercem o trabalho voluntario e se dedicam 5 dias por semana para cuidar dos sem teto.


O pastor afirma que o amor é o remédio para um mundo caótico em que as pessoas vivem e diz que quer desenvolver mais projetos como o Terra Fértil, projeto que visa cuidar de crianças abandonadas, oferecendo moradia e alimentação para tirá-las da rua.


O pastor diz que o dizimo deve ser investido em vidas, com amor, pois a única coisa imperecível e incorrosível é as vidas que ganhamos e podemos levá-las ao céu.


O que você acha dessa atitude? Deixe seu comentário.

Deixe seu comentário!: