Pular para o conteúdo principal

Pastor diz que Homossexualismo é Pecado e Fiéis Abandonam Culto

Pastor diz que Homossexualismo é Pecado e Fiéis Abandonam Culto
O pastor acredita que é chegada a hora de a Igreja estabelecer limites claros

Pastor diz que Homossexualismo é Pecado e Fiéis Abandonam Culto





Assim que o pastor começou um sermão falando contra a homossexualidade, os membros da igreja começaram a sair. Um a um, a maior parte da congregação saiu do templo manifestando sua reprovação. T L Bates, que lidera uma Assembleia de Deus em Oklahoma, recusou-se a comprometer a Palavra de Deus.


Ele sabia que o tema despertava todo tipo de reação, mas não esperava esse tipo de reação de sua comunidade. Mesmo assim, continuou pregando. A mensagem faz parte da série de sermões “Firestarters” [Fazedores de fogo]. “Eu usei Elias como exemplo desse ‘Fogo de Deus’, e de nossa necessidade de levantarmos uma geração tomada pelo ‘Fogo de Deus’, que não tem medo de enfrentar as falsas religiões (como o islamismo) e a cultura corrupta”, explicou Bates à revista Charisma.

Afirmou estar cansado de ver membros da comunidade LGBT dizer coisas negativas sobre o cristianismo e não serem criticados. Pelo contrário, por vezes recebem elogios. O mesmo acontece quando o assunto é a religião islâmica.

Para ele, a sociedade em geral está acostumada a isso. “Se nós [cristãos], falamos contra, somos chamados de intolerantes e nos censuram e dizem que não estamos sendo politicamente corretos“.

À frente da Igreja da Fé, de Oklahoma City, relata que desafiou os crentes para se levantarem “como uma geração que está espiritualmente em chamas, não sendo intimidados pelas falsas religiões nem cultura enganosa”.

Ao afirmar que, como cristãos tinham a obrigação de pregar “a verdade em amor e sem desculpas”, notou que as pessoas começaram a se levantar, muitos balançando a cabeça em desaprovação. Ele calcula que entre 50 e 75 pessoas, de todas as idades e raças saíram.

Mesmo após o fim do culto, o pastor continuou enfrentando críticas por causa dessa mensagem. Uma pessoa deixou um bilhete anônimo no para-brisa do seu carro, reclamando de sua “intolerância”. Outros ameaçaram parar de entregar seus dízimos. Um grupo simplesmente nunca mais voltou.

Apesar de tudo isso, Bates disse que não irá ceder. “Ao longo de quase 40 anos de ministério pastoral, tenho visto que as coisas uma geração tolera, a próxima geração aceita como natural e a geração seguinte começa a participar. Na minha opinião pessoal, creio que a comunidade LGBT, assim como os islâmicos e muitos outros grupos possuem uma agenda que já não quer que sejamos tolerantes como seu estilo de vida e crenças, mas que o aceitemos e imitemos”, resume Bates.

O pastor acredita que é chegada a hora de a igreja estabelecer limites claros. “Essa questão dos banheiros trans é apenas a ponta do iceberg. Precisamos traçar uma linha e nos recusarmos a ficar escondidos atrás da ideia de tolerância e aceitação, mas corajosamente declararmos a Palavra de Deus, sem medo de homens”, sublinha.

Exorta os cristãos, em especial os pastores de todo o mundo, que parem de ser complacentes com “estilos de vida ímpios e as falsas religiões e não temam em falar o que é certo”.

Analisando o que ocorreu em sua própria igreja, dispara: “É apenas mais uma evidência de que vivemos os últimos dias antes da vinda do Senhor e o julgamento final de Deus.”


fonte: g prime

Postagens mais visitadas deste blog

Assistir filme bíblico O Apocalipse de João

No filme bíblico O Apocalipse de João, O Imperador romano Domitiano lança uma campanha bárbara contra os cristãos. Mantido como refém pelos romanos na ilha de Patmos, o velho apóstolo João luta para salvar a Cristandade da extinção enviando cartas às comunidades cristãs. Determinada pela vontade de conhecer a última testemunha viva da paixão de Cristo, a jovem cristã Irene, consegue ter acesso à cela de João. Confiando-lhe as anotações originadas de suas visões, João implora a Irene para que ela espalhe a mensagem entre os cristãos. Estas visões formarão o Livro das Revelações. Essa produção é considerada tanto um filme evangélico como católico.

Casal de "pastores" homossexuais é o primeiro do Rio a registrar união estável

Os se autointitulados pastores evangélicos Marcos Gladstone e Fábio Inácio, fundadores da Igreja Cristã Contemporânea, foram o primeiro casal homossexual no Rio a registrar a união estável em cartório, após a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF). Os dois oficializaram a união no cartório do 7º Ofício de Notas, no Centro do Rio. A assinatura do documento foi acompanhada por alguns fiéis da igreja. "Hoje eu me sinto orgulhoso de ser brasileiro e de saber que o meu afeto e o meu amor são reconhecidos pelas nossas leis" afirmou Marcos. Os pastores estão juntos há cinco anos. Em 2009, eles realizaram uma cerimônia religiosa de casamento. Há dois meses, o casal iniciou o processo de adoção de duas crianças. Apesar da conquista com a decisão do STF, Fábio garante que a luta pelos direitos dos homossexuais vai continuar. "Depois de hoje, teremos um vínculo muito maior. O próximo passo será conseguir o registro civil". A tabeliã Edyanne Frota, do 7º Ofício de Notas, exp

Assistir filme bíblico Paulo de Tarso

Esse filme conta a história de Paulo de Tarso, perseguidor de cristãos que após a sua conversão se tornou o apóstolo Paulo, quando Jesus lhe apareceu em uma visão, que também mudou o seu nome, que antes se chamava Saulo. Como um dos primeiros missionários cristãos, Paulo levava uma vida de perigos e aventuras. Ele foi aprisionado, torturado, apedrejado, afundaram seu barco, foi atacado por bandidos e inimigos da fé. Paulo de Tarso ficou conhecido como o Apóstolo dos gentios. Esse filme bíblico é um dos grandes sucessos do gênero.

Entenda o Significado dos Quatro Seres Viventes do Apocalipse

Em Apocalipse 4.6-8 está escrito:  “... e também, no meio do trono e à volta do trono, quatro seres viventes cheios de olhos por diante e por detrás.  O primeiro ser vivente é semelhante ao leão, o segundo, semelhante ao novilho, o terceiro tem o rosto como de homem, e o quarto ser vivente é semelhante à águia quando está voando. E os quatro seres viventes, tendo cada um deles, respectivamente, seis asas, estão cheios de olhos, ao redor e por dentro; não tem descanso, nem de dia nem de noite, proclamando: Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus, o Todo-poderoso, aquele que era, que é e que há de vir.”  Na concepção de que os quatro seres viventes estão no meio do trono, à volta dele e junto de Deus, então é possível que sejam quatro características do próprio Deus. Vejamos: 1) O primeiro ser vivente é semelhante ao leão, e sabemos que o leão é a figura da majestade, da força e do poder criador de Deus. Simboliza o Senhor Jesus. Porque Ele é o Rei dos reis e Senhor dos senhores

Saiba o que é o Mar de Vidro do Apocalipse

Em Apocalipse 4.6 diz: ‘ Há diante do trono um como que mar de vidro, semelhante ao cristal...’. Entende-se que o mar de vidro seja o ‘mar’ dos povos, que se agita de um lado para o outro na Terra. Em todos os lugares há conflitos sociais, econômicos, religiosos e raciais. Em alguns países há guerras e em outros rumores de guerras. As potências mundiais não cessam de armazenar armas cada vez mais poderosas. Cada país se previne contra o outro e o império das trevas vai avançando. Porém, diante do trono de Deus, tudo é claro e transparente como o cristal. Deus, o Todo Poderoso, é Quem ‘.. .põe termo à guerra até os confins do mundo, quebra o arco e despedaça a lança; queima os carros no fogo ’ – Salmos 46.9, e diz: ‘... até aqui virás e não mais adiante, e aqui se quebrará o orgulho ... - ‘Jó 38.11. Nada passa despercebido diante dos Seus olhos; nada acontece sem Sua permissão. Ele realiza o Seu conselho soberanamente, através de todas as ondas da História mundial: ‘ Aquele,

Assistir filme bíblico Os Apóstolos de Jesus Cristo

Viaje com o médico Lucas (Dean Jones, ator lendário de clássicos da Disney como Se Meu Fusca Falasse) e veja como ele narra a envolvente história dos perigos, embates e trunfos que marcaram o nascimento da igreja cristã. Compartilhe o tempo de mistério e milagres que se segue à ressurreição de Jesus Cristo. Caminhe com o Senhor ressuscitado. Viva o momento em que Ele ascende ao Céu.  Experimente o poder transformador de Pentecostes. Capture o fogo que Deus infunde em Paulo (James Brolin, de Traffic e Prenda-me se for capaz) e João (André Jacobs, de Invictus) para espalhar a chama da fé por Jerusalém e pelo mundo. A poderosa narrativa de Lucas traz vida ao amor e à compaixão que unem os cristãos de todos os tempos. Uma dramatização que usa as palavras originais da Bíblia.

Menina que diz ter visto Jesus, pintou seu rosto e deixou todos surpresos

Akiane Kramarik, uma jovem de 24 anos, pintora e poetisa, de Illinois Estados Unidos, disse que teve uma experiência sobrenatural quando tinha apenas 3 anos de idade. Segundo ela, de repente teve visões e revelações vindas do céu através de seus sonhos. Como seus pais eram ateus na época, não aceitaram e muito menos acreditavam no que ela dizia, mas ela contava com muita firmeza e certeza, que nos sonhos ela conversava diretamente com Deus. Nas conversas com Jesus, ele dizia que ela tinha que ajudar as pessoas. Pintura de Jesus Quando Akiane tinha 4 anos, começou a fazer um desenho em tela. Somente dois anos após, o desenho ganhou cores cores e formas, se tornando uma das pinturas mais famosas de sua autoria, que levou o nome de “Príncipe da Paz”, que é uma linda homenagem a Jesus de Nazaré. A imagem foi criada aos 8 anos de idade e pode ter uma ligação com a experiencia de outra criança, a de Colton Burpo, que quase morreu aos 4 anos numa cirurgia de apendicite. Durante a operação, el

10 Passos Para Você que Deseja Receber o Batismo no Espírito Santo

Ninguém pode encher um copo com água pura enquanto o mesmo estiver sujo. Da mesma forma, ninguém pode receber o Espírito de Jesus enquanto tiver no corpo qualquer outro espírito, quer seja de demônios, inveja, contendas, iras, cobiças, fofocas, etc. Confira todos os 10 passos para quem deseja receber o Espírito Santo.

Quem São os Vinte e Quatro Anciãos ao redor do Trono?

Logo após João ter visto o Trono ele descreve:  ‘Ao redor do trono, há também vinte e quatro tronos, e assentados neles, vinte e quatro anciãos vestidos de branco, em cujas cabeças estão coroas de ouro’ - Apocalipse 4.4 . É magnifico termos pela fé, acesso ao Céu e nos vermos lá dentro. O livro do Apocalipse é como uma janela do Céu na qual os salvos podem ver seu futuro. Os anciãos não são autoridades celestiais e muito menos anjos. A Bíblia Sagrada revela que quando havia adoração e culto no Templo de Jerusalém havia vinte quatro turnos de sacerdotes levitas, que representavam todo o povo de Israel e se revesavam de seus deveres sacerdotais. Isso significa que os vinte e quatro anciãos representam os vencedores do Antigo Testamento, somado aos do Novo Testamento.  O apóstolo Pedro também diz sobre os que morreram sob a antiga aliança e esperavam pelo dia da redenção: ‘Pois também Cristo morreu, uma única vez, pelos pecados, o justo pelos injustos, para conduzir-vos a

Judeus convertidos a Cristo vencem processo contra "fariseus"

Uma congregação cristã-judaica em Ashdod venceu um processo judicial contra a organização anti-evangelização israelense Yad L'Achim. Foi emitido uma ordem de restrição pelo tribunal contra membros do Yad L'Achim por assediar os judeus convertidos em Jesus e tentar impedi-los de participar dos cultos em Beit Hallel, lar de cerca de 350 fiéis. “Eles nos perseguiram por tanto tempo. Entramos com dezenas de denúncias na polícia e nada aconteceu; por fim, fomos a um tribunal ”, disse Ludmila Zakharchuk, advogado de Beit Hallel ao Kehila News. "Vencemos o processo judicial apenas alguns dias atrás." Beit Hallel afirma que tem sido assediado pelo grupo anti-evangelismo desde 2011 e o assédio aumentou em 2018, quando um grupo de judeus haredi vandalizou o centro de culto messiânico. Convenção contra a evangelização “Em janeiro de 2020, eles organizaram uma grande convenção contra a evangelização aqui em Ashdod com mais de 30 rabinos. Posteriormente, começaram a vir à nossa co