Pastor Cai Endemoninhado em Culto de Libertação e Confessa que Praticou Feitiçaria

Durante um culto de libertação espiritual de uma igreja pentecostal na Nigéria, entre os possessos por espíritos imundos, estava um pastor de uma outra igreja.

Durante a reunião liderada por T.B Joshua, líder da igreja, ele disse que o pastor que caiu era um falso pastor usado pelo mal e disse para ele ser sincero do porque ele usava colarinho de pastor.

Pastor Cai Endemoninhado em Culto de Libertação e Confessa que Praticou Feitiçaria

Então ele confessou que no seu ministério que ele intitulou de Assembléia dos Milagres Divinos, estava havendo uma baixa no número de membros causados por uma obra de feitiçaria.

Ele procurou ajuda de um amigo que o levou para um feiticeiro, que disse para ele comer um alimento.

O feiticeiro disse que com aquele alimento no corpo, ninguém poderia matá-lo e que os galhos cortados do seu ministério voltariam a crescer se tornando uma grande congregação.


A Libertação



Pastor Cai Endemoniado em Culto de Libertação e Confessa que Praticou Feitiçaria

Depois de sua libertação, tempos depois ele testemunhou dizendo que sempre fazia feitiços toda vez que seu ministério perdia membros e que fazia feitiços também para que grandes sinais acontecessem em sua igreja, incluindo curas milagrosas. 

E com as curas e mais sinais acontecendo ele se iludia achando que aqueles milagres vinham de Deus.

Foi quando assistindo ao programa de T.B Joshua, decidiu visitar sua igreja.

Ele relata que parou com a feitiçaria e que conheceu o poder de Deus: "Eu senti como se um anjo de luz viesse até mim, e depois me vi junto de um altar".

Com informações Express 

Deixe seu comentário!: