NOVA ORDEM MUNDIAL APARECEU NA TV (ILLUMINATI)

NOVA ORDEM MUNDIAL APARECEU NA TV (ILLUMINATI)

Os especialistas do assunto Nova Ordem Mundial e Illuminati dizem que esta cerimônia do túnel mais longo do mundo foi a inauguração da Nova Ordem Mundial, pois foi repleta de símbolos pagãos e satânicos.

No evento estavam presentes as autoridades mais notórias da Europa, tanto do cenário político quanto econômico.

O fim dos tempos descrito em Apocalipse está sendo revelado diante de nós e precisamos estar firmes com Jesus antes que seja tarde demais.

O Túnel de São Gotardo é um túnel ferroviário na Suíça ligando Erstfeld e Bodio. Tem 57 km de comprimento e um total de 153,5 de túneis, passagens previstas e poços.

Inaugurado em 1º de junho de 2016 e entrando em funcionamento em 11 de dezembro de 2016, levou duas décadas para ser concluído e promete revolucionar o transporte de mercadorias na Europa descongestionando e aumentando o tráfego.

Sua inauguração contou com a presença do presidente suíço, da chanceler alemã, do presidente francês e do primeiro-ministro italiano.

 

Fim dos Tempos

Desde o século XIX, muitos escatologistas cristãos milenaristas apocalípticos, iniciando com John Nelson Darby, previram uma conspiração globalista para impor uma Nova Ordem Mundial tirânica como o cumprimento das profecias sobre o fim dos tempos da Bíblia Sagrada, especificamente no Livro de Ezequiel, Livro de Daniel, o Discurso do Monte das Oliveiras e no Livro do Apocalipse.

Eles alegam que as pessoas que fizeram um pacto com o diabo para ganhar riqueza e poder tornaram-se peões num tabuleiro de xadrez sobrenatural para mover a humanidade a aceitar um governo mundial utópico, que repousa sobre as bases espirituais de uma religião mundial sincrética messiânica, que mais tarde revelar-se-á um império mundial distópico que impõe o culto imperial de uma “Trindade Irreligiosa” de Satanás, do Anticristo e do Falso Profeta.

Em muitas teorias de conspiração cristãs contemporâneas, o Falso Profeta será o último papa da Igreja Católica, preparado e instalado por uma Alta Vendita ou conspiração jesuíta, um guru do movimento da Nova Era, ou até mesmo o líder de uma organização cristã fundamentalista da elite como a “The Fellowship“, enquanto o Anticristo seria o presidente da União Europeia, o Secretário Geral das Nações Unidas, ou até mesmo o califa de um Estado pan-islâmico.

 

COMPARTILHAR

Deixe Seu Comentário

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui