Milhares de Bíblias ficam intactas depois de incêndio em Casa Bíblica

Um incêndio destruiu praticamente todo um prédio onde estava localizado a Casa Bíblica de Luzaka em Zâmbia, mas o armazém onde estavam localizadas as 50.000 Bíblias, não foi atingido.

O presidente da Sociedade Bíblica de Zâmbia Edwin Zulu, disse que foi um milagre o incêndio ter feito em cinzas três lojas de carros mas não ter chegado ao estoque de Bíblias.


Milhares de Bíblias ficam intactas depois de incêndio em Casa Bíblica


"Quero informar que as Bíblias não foram queimadas ... apenas uma pequena parte do telhado do armazém onde as Bíblias foram estocadas foi arrancada. Os documentos e o equipamento de escritório também estão intactos, mas todo o edifício tem rachaduras maciças e não pode ser usado. É realmente um milagre de Deus que o fogo apenas passou por nós da loja de automóveis ", disse ele. As Bíblias foram levadas para uma Universidade.

A Ministra de Assuntos Religiosos depois da visita ao prédio, disse que foi a mão de Deus as Bíblias não terem sido queimadas:

"O governo é muito tocado por isso. Precisamos de um relatório preliminar abrangente para que possamos entrar. Nós, como zambianos, fomos afetados pelo fogo, mas, novamente, vimos a mão de Deus. Deus se mostrou forte ", disse ela ao Zambia24.

    

Deixe seu comentário!: