Pastor afirma que anjo o salvou em acidente

O pastor John Boston afirma que foi salvo por um anjo, quando estava preso nos destroços de seu carro depois de um acidente.

Quando o pastor dirigia o seu carro para o aeroporto de Columbus em Ohio, nos Estados Unidos, um outro carro invadiu a sua via. Foi quando o pastor Boston tentou desviar para evitar a colisão e acabou se chocando em um poste.


Pastor afirma que anjo o salvou em acidente


Com o impacto o transformador do poste caiu em cima do carro e devido a alta tensão, a lataria e os vidros começaram a se retorcer e derreter, começando a pegar fogo.

Boston disse que o cinto de segurança estava preso e a porta emperrada.

Foi nesse momento que um homem apareceu e facilmente abriu a porta esmagada, retirou ele do carro e o levou a uma distância segura quando então o carro explodiu.


"Ele disse 'meu nome é Johnny. A polícia está quase aqui e eu não posso estar aqui quando eles chegarem, mas você vai ficar bem. E então o homem se foi ", disse Boston.


Em seguida o pastor foi levado para o hospital para tratar das pequenas lesões que sofreu.

Com o relato do pastor sobre o salvamento, os bombeiros dizem que o acontecido desafia a lógica, razão e ciência pois o carro ainda estava eletrocutado quando chegaram ao local e a companhia elétrica disse que a área não perdeu energia em nenhum momento.

"A pessoa que toca aquele carro ... ele é o chão. Você tem que saltar longe do veículo e baralhar os pés, mas mesmo que é arriscado ", disse um bombeiro.

Depois do ocorrido, o pastor Boston decidiu então compartilhar essa experiência para ajudar as pessoas que tem perdido a fé, pois este acontecimento mudou drasticamente a sua vida que agora junto com sua congregação, tem se esforçado para alimentar os pobres e organizam uma missão no Haiti.

O pastor complementa dizendo que anjos não vem com azas ou roupas brancas brilhantes e sim como ajuda, disse a Fox6Now.

Deixe seu comentário!: