Pastor da Assembleia causa polêmica ao defender a Universal

Um vídeo do pastor Tiago Brunet da Assembléia de Deus Alphaville (AD Alpha) vem causando polêmica e debates.

Isso porque, segundo o pastor, quem critica o trabalho dos outros é porque não pode fazer melhor. 

No vídeo, o pastor conta que foi perguntado por um líder religioso se ele concordava com as práticas da Igreja Universal.


Pastor da Assembleia causa polêmica ao defender a Universal


O pastor respondeu que não concordava com muitas e o líder religioso perguntou então porque o pastor Tiago não divulgava essas discordâncias.

Foi então que o pastor Tiago respondeu que não criticava porque não fazia melhor que eles (Universal), porque visitam pessoas no hospital e tiram prostitutas das ruas e que Deus não o tinha colocado como juiz sobre o irmão. Ele disse:

“se um dia eu puder fazer algo melhor que alguém aí eu vou lá e critico. Quem critica é quem não pode fazer melhor. Quando você tiver sabedoria nunca vai abrir a boca para criticar ninguém. Eles (Universal) abrem sete horas da manhã e fecham onze horas da noite, são um verdadeiro hospital… eu vou falar mal de quem está trabalhando? Sai, capeta”.

Em relação as críticas sobre ele, o pastor disse que prefere ter frutos, obras e resultados em Deus para mostrar do que não ter resultado nenhum mas criticar.

Confira o vídeo:

Deixe seu comentário!: