Marcelo Rezende revela que está com câncer e pede orações

Depois de tantos boatos e especulações, em entrevista ao programa Domingo Espetacular da Record TV, o apresentador do Cidade Alerta revelou que está com câncer no pâncreas, que irradiou para o fígado.
A sua entrevista foi horas antes do apresentador ser internado para se submeter a quimioterapia.
Demonstrando confiança para enfrentar a doença, Marcelo Rezende disse que não tem medo da morte porque acredita que ela não é o fim de tudo.
Ele disse que o homem que tem fé não tem medo porque sabe que vai vencer, que a vitória não é apenas quando se sobrevive e que nada é difícil quando se tem Deus.
Marcelo disse que tem gente que descobri Deus quando uma adversidade vem, aí clama a Deus, ele não, dizendo desde criança ter uma absoluta confiança e conhecimento de Deus.
Nos últimos 3 anos, Marcelo Rezende passou a estudar o novo e o antigo testamento, pois não conhecia direito e que a sua vida inteira foi movida pela fé, se assim não fosse ele, não teria chegado onde chegou, pois era muito pobre e sem estudo.
Seus 5 cinco filhos precisaram ser acalmados pelo próprio apresentador porque ficaram desesperados com a notícia da doença, mas ele os convenceu que a fé é maior que tudo, pois o medo deles poderia afetá-lo.
Marcelo Rezende disse que sua preocupação é em estar firme até vencer esta etapa e que para um homem que ama a Deus, não tem obstáculo, para ele e tudo é simples.
No final da entrevista o apresentador mandou um recado para os telespectadores: "Ore por mim que isso vai ser importante. Essa comunhão do amor que vai fazer que eu saia dessa mais forte ainda e saia ainda mais repleto das convicções que eu tenho. No momento que agente orar juntos, essa força vai fazer com que os céus venham me abençoar, nesse momento que é difícil mas não é definitivo. Já já, nós vamos estar juntos no nosso Cidade Alerta. Um beijo!" Finalizando a entrevista.

Deixe seu comentário!: