Bruna Marquezine fala sobre seu encontro com Deus

Bruna Marquezine fala sobre seu encontro com Deus

Em uma entrevista concedida ao canal no Youtube de Fernanda Souza chamado #50fatos, onde os convidados contam 50 fatos marcantes de sua vida, a atriz Bruna Marquezine falou sobre seu relacionamento com Deus.

No ano passado Fernanda e Bruna já tinham divulgado que frequentavam uma célula da denominação evangélica Igreja Sara Nossa Terra.

Bruna Marquezine disse que nasceu em uma família cristã e que desde criança já ouvia falar de Deus, que frequentava a igreja com os pais, mas foi nas reuniões de jovens da igreja, que teve seu “encontro” pessoal com Deus.

Ela disse: “Eu criei um relacionamento com Ele, por que Deus é relacionamento, um pouco mais velha. Você conhece, mas até você ter as suas experiências com ele…”.

Na sua infância, quando estudava em uma escola cristã, ela disse: “Comecei a buscar a Deus sozinha, sem meus pais. Comecei a ler a Bíblia, coisa que eu nunca tinha feito”.

A atriz global disse que mudou sua vida espiritual a partir das participações das células quando “sentiu” pela primeira vez a presença de Deus e que hoje tem “muita fé” e evitou falar sobre suas posturas públicas que muitos dizem serem contrárias a Palavra de Deus.

Confira o vídeo:

COMPARTILHAR

Deixe Seu Comentário

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui