Bispo Macedo questiona se Marcelo Rezende morreu mesmo

Bispo Macedo questiona se Marcelo Rezende morreu mesmo

Durante a palavra amiga do Bispo Macedo de segunda-feira dia 18, um dia após o sepultamento do apresentador do Cidade Alerta da Record TV, o líder da Igreja Universal do Reino de Deus, Bispo Edir Macedo, comentou sobre a morte de Marcelo Rezende.

Na ocasião, Edir Macedo questionou se Marcelo Rezende teria morrido mesmo dizendo: ” Jesus disse que aquele que crer em mim ainda que esteja morto viverá e todo aquele que vive e crer em mim nunca morrerá, crês tu nisto, Jesus falou isso a respeito da vida eterna”.

Macedo disse que a perda irreparável que a rede Record teve, faz pensar o que é a vida para Deus e o que é a vida para os seres humanos, dizendo que Deus não criou a morte e sim a vida e que Ele é o doador da vida, que o Espírito Santo é o Espírito da vida, o Espírito da ressurreição e quando houve o pecado a morte foi introduzida na Terra.

O bispo Macedo ainda disse: “Quando as pessoas morrem hoje tem que se fazer a seguinte pergunta: aquela pessoa tinha o Espírito de Jesus, o Espírito da ressurreição, o Espírito da vida eterna ou não”. 

Dizendo ainda que quando a pessoa morre é para o mundo, para as pessoas e não para Deus se ela morreu em Cristo Jesus, se ela creu em Cristo Jesus, viveu, assumiu a sua fé no Senhor Jesus, então ela não morre, passando dessa vida para a vida eterna.

Veja no vídeo:

3 COMENTÁRIOS

  1. Verdade, Bispo! Eu Creio na Vida Eterna somos Vivicados em Cristo Jesus! Jesus É Vida, Vida em abundância!

  2. Palavra forte e verdadeira, por isso, todos os dias peço ao meu Senhor Jesus, que não me deixe cair em tentação, que me renove todos os dias, que eu nunca perca minha salvação, não morrer e sim passar desta vida para vida eterna viver lado a lado com Deus.

  3. Enfim palavras sabias, deferente daquele cidadão infeliz que fez comentários maldosos a respeito do Marcelo

Deixe Seu Comentário

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui