Bispo Macedo questiona se Marcelo Rezende morreu mesmo

Bispo Macedo questiona se Marcelo Rezende morreu mesmo

Durante a palavra amiga do Bispo Macedo de segunda-feira dia 18, um dia após o sepultamento do apresentador do Cidade Alerta da Record TV, o líder da Igreja Universal do Reino de Deus, Bispo Edir Macedo, comentou sobre a morte de Marcelo Rezende.

Na ocasião, Edir Macedo questionou se Marcelo Rezende teria morrido mesmo dizendo: " Jesus disse que aquele que crer em mim ainda que esteja morto viverá e todo aquele que vive e crer em mim nunca morrerá, crês tu nisto, Jesus falou isso a respeito da vida eterna".

Macedo disse que a perda irreparável que a rede Record teve, faz pensar o que é a vida para Deus e o que é a vida para os seres humanos, dizendo que Deus não criou a morte e sim a vida e que Ele é o doador da vida, que o Espírito Santo é o Espírito da vida, o Espírito da ressurreição e quando houve o pecado a morte foi introduzida na Terra.

O bispo Macedo ainda disse: "Quando as pessoas morrem hoje tem que se fazer a seguinte pergunta: aquela pessoa tinha o Espírito de Jesus, o Espírito da ressurreição, o Espírito da vida eterna ou não". 

Dizendo ainda que quando a pessoa morre é para o mundo, para as pessoas e não para Deus se ela morreu em Cristo Jesus, se ela creu em Cristo Jesus, viveu, assumiu a sua fé no Senhor Jesus, então ela não morre, passando dessa vida para a vida eterna.

Veja no vídeo:



Deixe seu comentário!: