André Valadão canta com padre Fábio de Melo

André Valadão canta com padre Fábio de Melo

O Padre Fábio de Melo novamente cantou com um artista evangélico. Em abril o sacerdote católico tinha cantado e pregado com o cantor e pastor Kleber Lucas no aniversário da Igreja Batista Soul.

Dessa vez se juntando ao cantor e pastor André Valadão, os dois cantaram em Orlando, Estados Unidos, a música Rei dos Reis.

Nas redes sociais o padre Fábio de Melo elogiou o amigo:  “Obrigado, meu irmão e amigo André Valadão! A unidade na diversidade é o caminho. Foi uma honra ter o seu ministério junto ao meu. Que Deus continue nos fortalecendo pelo caminho”.

E no Instagram o cantor de músicas gospel André Valadão da Igreja Batista Lagoinha também deixou o seu recado: “Querido Pe. Fabio de Melo que noite foi essa!? Que presença de Deus! Que culto! Palavras de uma vida entregue, e experiente. Quanto amor em seus atos e ministrações. Poder louvar ao seu lado foi muito precioso pra mim. Como falei no palco, amo sua vida e oro sempre por você. Que Deus te use mais e mais e continue assim, na ousadia do Espírito Santo levando o nome de Jesus por onde você for”.

Os comentários dos fãs de André Valadão foram imediatos e divididos, com uns apoiando dizendo serem “todos irmãos” e outros contra dizendo se tratar de ecumenismo.

COMPARTILHAR

Deixe Seu Comentário

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui