Menina que diz ter visto Jesus, pintou seu rosto e deixou todos surpresos

Menina que diz ter visto Jesus, pintou seu rosto e deixou todos surpresos

Akiane Kramarik, uma jovem de 24 anos, pintora e poetisa, de Illinois Estados Unidos, disse que teve uma experiência sobrenatural quando tinha apenas 3 anos de idade.

Segundo ela, de repente teve visões e revelações vindas do céu através de seus sonhos.

Como seus pais eram ateus na época, não aceitaram e muito menos acreditavam no que ela dizia, mas ela contava com muita firmeza e certeza, que nos sonhos ela conversava diretamente com Deus.

Nas conversas com Jesus, ele dizia que ela tinha que ajudar as pessoas.

 

Pintura de Jesus

Pintura de Jesus

Quando Akiane tinha 4 anos, começou a fazer um desenho em tela. Somente dois anos após, o desenho ganhou cores cores e formas, se tornando uma das pinturas mais famosas de sua autoria, que levou o nome de “Príncipe da Paz”, que é uma linda homenagem a Jesus de Nazaré.

A imagem foi criada aos 8 anos de idade e pode ter uma ligação com a experiencia de outra criança, a de Colton Burpo, que quase morreu aos 4 anos numa cirurgia de apendicite. Durante a operação, ele deixou o corpo físico, disse ter visto sua mãe triste no hospital e foi levado ao céu. Quando voltou, disse que esteve no paraíso e foi ele quem inspirou o filme O Céu É de Verdade.

Na sua versão ele diz ter visto Jesus, anjos, e dois parentes já falecidos, entre eles seriam a irmãzinha não nascida, que morreu aos 3 meses de gestação, e o avô paterno. 

A ligação de ambos os casos aconteceu, quando o pai de Colton assistia uma reportagem sobre Akiane, e mostraram a imagem que ela pintou, nisso o garoto entrou na sala e ao ver a imagem, deu um pulo e afirmou que aquele era o homem que via quando estava no céu.

Os dois casos foram divulgados em todo o mundo, com isso os pais de Akiane se converteram ao cristianismo.

Ela é uma artista popular famosa nos Estados Unidos, tudo que pinta foram as visões que teve quando criança. 

Ela fez duas figuras de Jesus, uma chama-se “Príncipe da Paz” e a outra com o nome de “Perdoa-os, Pai”. Ela usa o dinheiro da venda de suas obras, segundo a família, investindo em projetos para necessitados e na construção de hospitais na África.

Reportagem da RecordTV:

Reportagem da CNN:

2 COMENTÁRIOS

  1. A bíblia diz taltaumente ao contrário em Isaías diz que JESUS não tinha beleza alguma nada nele era desejável em outras palavras era feio de aparência
    E aquela não era sua verdadeira aparência ali só foi uma matéria pra ele vim a terra
    Em apocalipse descreve sua verdadeira aparência celestial em glória
    Olhos como chamas de fogo cabelos mais branco que a neve sua face brilha mais que a luz do Sol

    • Quando diz ” não vivos formosura nele'”,quer dizer que depois dos açoites,Jesus ficou desfigurado,… Não que ele era feio,…pois depois diz, ,…” Mas ele foi ferido pelas nossas iniqüidades…
      Jesus devia ser belo.

Deixe Seu Comentário

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui