A equipe do Rio Branco do Acre, time que atua na Série D do Campeonato Brasileiro, está internada em uma UPA em Bragança, no Pará, devido a uma intoxicação alimentar.
E entre os jogadores com casos mais graves está o goleiro Bruno, que tenta recomeçar no futebol profissional após ser condenado em 2010 pelo homicídio da modelo Eliza Samudio.
O caso ocorreu depois que a delegação do clube acreano jantaram em um restaurante e logo depois passaram mal.
Após o ocorrido, os funcionários do restaurante passaram a ser ameaçados por anónimos e até o carro do dono do estabelecimento alimentício foi apedrejado.
Mas o clube se pronunciou: "Esclarecemos que o Rio Branco não fez qualquer acusação ao Restaurante Trópicos e sua equipe de funcionários. Toda a delegação foi bem recebida no restaurante e não temos nenhuma intenção de prejudicar o estabelecimento e a todos os trabalhadores envolvidos. O clube simplesmente relatou o ocorrido e acionou a polícia, conforme indicação da CBF".
E concluindo disse: "Não cabe ao Rio Branco Football Club qualquer tipo de acusação a ninguém. O caso agora está nas mãos da Polícia Civil de Bragança e será ela quem investigará e elucidará os fatos. Enquanto isso, a delegação segue reclusa no hotel até novas instruções. Neste momento (domingo a noite), a delegação realiza o jantar, mas 9 jogadores ainda estão com quadros agudos e permaneceram em seus quartos. Assim que novas informações surgirem, comunicaremos a todos"
fonte:IG
Comentários
Postar um comentário